Nome de destaque no mercado de importação, o goiano Bruno Pereira tem se especializado na indicação de oportunidades para quem quer ganhar renda extra e alcançar a liberdade financeira na internet. Agora, está liberando gratuitamente um dos cursos que tem para pais de crianças com autismo, “Academia de Importação 2.0”.
Segundo Bruno, a iniciativa tem como objetivo contribuir para que essas famílias possam ter conhecimentos, experiências e oportunidades para uma flexibilidade no trabalho e até mesmo uma renda fixa. “Costumo dizer que oportunidade e conhecimento são uma das melhores contribuições que a gente pode fazer por quem a gente gosta e também para um mundo melhor. Não tive isso no começo da carreira, sempre tive que investir tempo e dinheiro – que muitas vezes nem tinha, para chegar aos dias de hoje, e eu tendo estratégias para encurtar caminhos, irei passar para essas famílias sem pensar duas vezes todo o conteúdo e material que meus alunos recebem”, afirmou Bruno.
O curso “Academia de Importação 2.0” já ajudou mais de 13 mil brasileiros, e tem um cronograma pensado para diversos perfis, dos que querem importar para consumo, para quem quer uma renda extra e até mesmo para quem deseja empreender. O conteúdo do projeto é bem completo, o empresário ensina as melhores formas para importar – mesmo com o dólar em alta, lojas indicadas para produtos oficiais, valores acessíveis, taxas para envios para o Brasil e ensina a precificar.
Os pais que desejam ter acesso ao curso devem enviar um e-mail para (contato@misterins.com.br) com a solicitação e com os seguintes documentos anexados: identidade ou CNH do responsável (pai ou mãe), identidade da criança e laudo médico com comprovação da deficiência intelectual. Após isso, a documentação será analisada por um profissional da área da saúde, sendo aprovada a família receberá um e-mail com o acesso ao painel do curso pela plataforma ‘Hotmart’.