A Sled, plataforma que conecta o varejo físico com produtos financeiros inovadores, promete levar soluções que serão uma revolução para o PDV do varejo, está presente na edição da Mercosuper 2022 – 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados. O evento, organizado pela APRAS (Associação Paranaense de Supermercados), começa hoje, dia 05, e vai até quinta, 07 de abril, reunindo um público interessado nas principais tendências e novas tecnologias para o setor supermercadista.
Entre as novidades apresentadas, os visitantes poderão conhecer um produto inovador no mercado, o Sled Saque, que possibilita ao consumidor saques de até R$ 200 reais em caixas operacionais do varejo, com uso de cartões de débito. “Além de ser uma conveniência para o consumidor, o Sled Saque também é um diferencial para a empresa, já que estimula uma maior movimentação de pessoas nos estabelecimentos, contribuindo com as vendas. Já temos essa solução instalada em diversos supermercados, além de farmácias, postos de combustíveis e conveniências”, comenta Anderson Locatelli, CEO da Sled.
Serão apresentados também outras soluções para o supermercadista, como o Sled Troco, a única solução que entrega o troco digital, creditado diretamente no CPF do consumidor, reduzindo a quebra de caixa e toda operação onerosa com o dinheiro, podendo ser usado por meio de carteiras digitais ou debitado em compras futuras. A solução de troco é o Sled Doa, que reverte o troco digital para doações a projetos sociais, isentando as empresas com os custos tributários das transações – recurso já presente em centenas de lojas da rede Carrefour.
Outra solução que será apresentada é o Sled Pix, com ele o consumidor poderá fazer seus pagamentos via PIX, sem necessariamente ter uma conta na Sled. A liquidação e disponibilização do valor serão realizadas de forma instantânea.
“Depois desse período de pandemia, estamos muito ansiosos para essa temporada de eventos. Queremos apresentar ao público nossas soluções, pensadas com tanto cuidado para transformar a relação do varejo com seus consumidores e trazer facilidades e benefícios para ambos os lados das transações”, finaliza Locatelli.