Selo de Qualidade Empresarial do Sebrae-CE será lançado nesta quarta-feira (15.3)

Selo de Qualidade Empresarial do Sebrae-CE será lançado nesta quarta-feira (15.3)

Empresas de Alimentação, como restaurantes, serviços de buffet, barracas de praia e bares; de Turismo e Eventos, como agências de viagens, hotéis, pousadas e organizadoras de eventos; de Saúde e Bem-Estar, como salões de beleza, academias de musculação e ginástica); e de Reparos Automotivos, como as de manutenção de veículos e oficinas de automóveis, podem se inscrever na edição 2023 do Selo de Qualidade Empresarial do Sebrae-CE, que será lançado nessa quarta-feira, 15.3, na sede da instituição, em Fortaleza (Av. Monsenhor Tabosa, 777), em atividades das 9 às 11h.

Destinado a empresas que buscam um diferencial no mercado, ampliando a sua competitividade, seu compromisso com a Inovação, cuidado com um melhor atendimento ao cliente e que busca, com esse empenho, garantir maior rentabilidade, o Selo de Qualidade Empresarial do Sebrae/CE é um programa com a participação feita por adesão, através de inscrição online no site do Sebrae ou pela central do serviço no número 0800 570 0800.

Para conquistar o Selo Sebrae de Qualidade, é preciso passar por todas as etapas do programa que dura, aproximadamente, oito meses, sendo acompanhado, de perto, por especialistas que analisam desde a estratégia até o foco no cliente e a gestão empresarial.

Com três níveis de excelência (prata, ouro e diamante) o programa prevê além de módulos de gestão financeira, de pessoas e princípios de desenvolvimento sustentável, foco em inovação, tecnologia e diferenciais de mercado.

“A premiação já conta com mais de 25 anos e foi criado com o objetivo de elevar o nível do empreendedorismo cearense, servindo como um instrumento de reconhecimento do esforço do empresariado em se mostrar um fornecedor de excelência e sinônimo de qualidade”, ressalta Silvio Moreira, gestor estadual do Projeto.

No site www.selosebrae.com.br é possível conferir os negócios certificados e como eles avançaram em mercado e clientela a partir da conquista do Selo de Qualidade.

Programação

A Programação de lançamento contará, aproveitando a proximidade do Dia Internacional da Mulher, com um painel com a participação de quatro empresárias, com o tema “A busca pela gestão de Excelência”, cada uma representando segmentos atendidos pelo Selo de Qualidade Empresarial do Sebrae/CE.