Agência de Branding com base no Ceará faz foco em performance

Fundada em 2017, a Escandi foi criada pelo publicitário cearense Diego Mourão visando a acompanhar as mudanças nas tendências de comunicação e estreitar a relação entre marca e cliente com o foco em performance.

A agência vem, desde então, oferecendo ações estratégicas para empresas estabelecidas e startups se comportarem e serem vistas como grandes empresas, inserindo esses negócios em um movimento mundial, aumentando seu valor no mercado e aproximando-os de seus clientes.

Isso se dá por meio de diagnóstico executado pelo CEO Diego Mourão, que já assinou trabalhos nos Estados Unidos, Suíça, Portugal, Panamá, México e até na Índia, além de clientes nacionais, como o PS Group em São Paulo e a CR Ótica, a marca jovem da tradicional Casa dos Relojoeiros.

“Temos uma visão estratégica e somos completamente apaixonados pelo que fazemos, vivemos o negócio do cliente em sua totalidade e isso compõe o nosso DNA” Explica o publicitário, que aplica em sua consultoria uma metodologia pioneira e desenvolvida com exclusividade, o Método 3M.

O 3M consiste em um desenvolvimento de imagem de marca baseado em Mensagem – Branding e Estratégia, Minimalismo e Marcância.

“Nossa habilidade é identificar o desejo, transformá-lo em mensagem e fazer dessa mensagem uma marca com valores, conceito, cultura e especialmente performance”. Diz Diego.

Deixe um comentário