Ferramenta analisa conversas entre marcas e clientes e aumenta vendas

A Ubots, startup referência em relacionamento digital, com atuação destacada no mercado de cooperativas de crédito, bancos e financeiras, impactando mais de 7 milhões de cooperados associados, está lançando sua nova ferramenta, o Ubots Insights. A tecnologia possibilita a análise automatizada das conversas que fazem parte do relacionamento digital das empresas com seus clientes, gerando insights completos e dados detalhados, com uma curadoria própria. 

As empresas que utilizam a ferramenta conseguem visualizar onde e como podem alterar o fluxo de conversas com os seus clientes. Desta maneira, a tecnologia, tem como principais benefícios abordagens de vendas eficientes, processo de atendimento mais satisfatório, redução de custos com a operação e aumento na produtividade do time.

“É uma ferramenta exclusiva no mercado. Ela agrupa em suas funcionalidades todos os recursos necessários para que os clientes consigam esse processo de curadoria em um só lugar. Ou seja, eles não precisam recorrer a diversas ferramentas e planilhas para extrair dados e insights estratégicos das interações realizadas”, destaca Rafael Souza, CEO da Ubots.

Deixe um comentário