Empresa amplia número de prédios licenciados em parceria com incorporadoras

Empresa amplia número de prédios licenciados em parceria com incorporadoras

Presente em mais de 100 cidades e com parcerias que ultrapassam 120 incorporadores, a empresa Housi anuncia crescimento por meio de licenciamento. A plataforma, pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital quer chamar atenção das incorporadoras de todo o Brasil por proporcionar aos parceiros a possibilidade de oferecer empreendimentos mais conectados com os desejos do consumidor. Além de pensar na moradia como serviço flexível e não mais com uma compra associada a dívidas bancárias intermináveis e burocracia, a Housi embarca serviços que facilitam o dia a dia do morador e garantem mais tempo e praticidade. O resultado é uma demanda muito maior que por sua vez garante uma rentabilidade superior aos investidores que adquirem unidades em projetos com a marca Housi.

“Ter a Housi em seu projeto significa proporcionar um novo conceito de moradia, acreditando que o espaço é indissociável da tecnologia e dos serviços que facilitam o nosso dia a dia como moradores. Atraímos uma enormidade de moradores apaixonados pelo conceito que por sua vez garantem alta rentabilidade aos investidores”, explica Alexandre Frankel, CEO da Housi.

O “efeito Housi” é percebido no princípio da parceria, já que a plataforma pode auxiliar desde o projeto de incorporação até nas vendas das unidades. A empresa participa do processo de concepção dos espaços, com foco nas áreas comuns, com o objetivo de garantir a experiência tecnológica de moradia da marca. O prédio passa de um projeto convencional para um prédio inteligente. Tudo é pensado para gerar praticidade e mais tempo livre para o morador: mercado automatizado de conveniência, lavanderia automatizada, carro compartilhado, segurança com reconhecimento facial, aluguel de utensílios domésticos, conectividade de alta velocidade, limpeza e manutenção e gestão de locação são alguns dos exemplos presentes em todos os projetos que levam a marca da HOUSi.  Tudo em conjunto com os arquitetos da incorporadora.

Quando o projeto está pronto para ser lançado, a Housi pode formar uma área especializada em vendas digitais para comercializar as unidades dos incorporadores parceiros aos investidores. A empresa também faz um treinamento da equipe, com foco na excelência e alta performance. Vender um investimento imobiliário é muito diferente de vender uma moradia. O investidor está interessado na rentabilidade e em não ter trabalho para administrar o imóvel. E é esta dor que a HOUSi vem solucionar através da plataforma digital. O investidor acompanha o desempenho do seu imóvel através do seu smart phone em tempo real.

“Temos um enorme número de investidores em todo o país e no exterior. Assim, é possível ajudar a vender os projetos Powered by Housi muito além dos mercados regionais onde estão inseridos, utilizando a força da marca e a tecnologia. O investidor busca máxima rentabilidade sem dor de cabeça e é isso que estamos entregando”, afirma Frankel.