PMEs: plataforma online facilita criação de novos negócios

PMEs: plataforma online facilita criação de novos negócios

A plataforma Compliance Station está chegando ao mercado nacional ofertando a possibilidade de negócios mais atrativos e expansão das empresasd e porte menor. A plataforma identifica fraudes, reduz perdas financeiras e modula a gestão operacional impactando diretamente no faturamento das empresas.

O CEO da Compliance Station, Marcelo Borowski Gomes, aponta o impacto de se aplicar mecanismos de integridade em instituições de pequeno e médio porte. “Empresas que aplicam a um sistema de Integridade são levadas a um outro patamar, com a melhoria na gestão, mitigação de riscos e fraudes, adequação de processos e comportamentos que geram crescimento efetivo”. Conclui.

Marcelo pontua que a execução da plataforma Compliance Station, viabiliza crescimento e investimento aplicado diretamente na empresa, já que ela deixa de perder tempo e dinheiro resolvendo problemas causados por fraudes, danos e perdas, podendo ter um aumento de até 5% de lucratividade.

“A um custo mensal de cerca de R$ 2 mil, a primeira plataforma online do Brasil para mecanismos de integridade, atinge de fato empresas de todos os portes. Hoje nós atingimos empresas com menos de 20 pessoas até empresas com 200 colaboradores. “. Informa.

Em pesquisa recente encomendada pela Compliance Station junto à Zooma Consumer Experience, apontam um potencial de mercado de 150 mil empresas que teriam interesse em instalar uma plataforma de Compliance nesses moldes. Esse potencial indica que a Compliance Station tem um campo importante para reinventar e estabelecer uma nova era digital no mercado de compliance.