Carreira tech: comunidade disponibiliza conteúdos gratuitos sobre mercado de tecnologia

A Comunidade Orange Juice, ecossistema tech patrocinado pelo Grupo FCamara para guiar, ajudar e incentivar iniciantes ou amantes de tecnologia em suas carreiras, está lançando uma nova iniciativa: o Orange Evolution. O projeto vai gerar conteúdos gratuitos de tecnologia, trazendo pontos como migração de carreira, liderança e comunicação, tudo com base para iniciantes, com trilhas focadas em Desenvolvimento Full Stack, que traz lógica de programação e algoritmo, git e github, html, css, javascript, java,  UX/UI Designer, com fundamentos de UX, research, design thinking, teste de usabilidade, acessibilidade e Quality Assurance com testes funcionais e não funcionais, automação, BDD, Github, banco de dados. Além do apoio do Grupo FCamara, a ação tem suporte de empresas como Alura, Rocketseat e Cubos Academy.

“Estamos muito felizes e animados por mais uma vez estimularmos a geração de conteúdos ricos e voltados a diversos públicos, iniciantes ou experientes, pessoas que querem ingressar no mercado ou já estejam nele. A premissa que a Comunidade Orange Juice, assim como o Grupo FCamara trazem, é o diferencial de que há anos, desenvolvem, capacitam e formam profissionais no setor, fornecendo um ambiente propício à cultura de compartilhamento, infraestrutura técnica e comunicação aberta, além da própria troca de experiências e conhecimentos”, comemora Joel Backschat, CIO do Grupo FCamara e Founder da Comunidade Orange Juice.

Para ter acesso às trilhas, basta se inscrever no site: https://digital.fcamara.com.br/orange-evolution

Sobre a Orange Juice

A comunidade tem mais de 50 parceiros, entre edtechs, ONGs e clientes do próprio Grupo FCamara. Saiba mais: http://orangejuice.com.br/