Mudanças estratégicas podem potencializar ação de empresa no mercado financeiro

Após sete anos desenvolvendo uma atuação proeminente em prol da educação financeira de milhares de brasileiros, o Grupo The One definiu o próximo passo de sua história. Agora adotando oficialmente o nome THEO3, grupo do qual fazia parte como um braço educacional, a junção definitiva visa potencializar a credibilidade e a consolidação da marca no mercado financeiro.

O posicionamento estratégico adotado partiu da visão dos dois sócios fundadores, os especialistas em educação financeira Uesley Lima e Fabiana Hofer, de que a nova postura corporativa seria o mais apropriado para o futuro e para as pretensões da marca. “Nosso principal objetivo com a fusão é concentrar na THEO3 todo o reconhecimento do público sobre o trabalho que desenvolvemos no todo”, explica Lima, referindo-se às atuações do grupo nas áreas de educação, tecnologia, análise, assessoria de investimentos e diversos outros serviços ligados ao mercado.

“Temos a missão de inspirar sonhos por meio de soluções financeiras, e a nova postura corporativa da THEO3 foi idealizada para podermos relacionar, de forma única, as pessoas ao mundo dos investimentos”, completa Hofer. Os sócios têm a expectativa de que o completo alinhamento possa amplificar os resultados e também consolidar o novo escritório da empresa, na Vila Olímpia, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo, além de possibilitar uma melhor conexão com o escritório já existente, em São Bernardo do Campo, região metropolitana paulista.

Fundada em 2014, a THEO3 vem constantemente aprimorando o seu trabalho em educação financeira voltado à operação na bolsa de valores e em diversas outras modalidades de investimentos. A marca é uma das referências nacionais no ramo, amplamente reconhecida pela sua credibilidade, transparência e metodologia consolidada, com uma estrutura completa e personalizada para seus assessorados.

Atualmente, a empresa conta com mais de oito mil clientes espalhados pelo país e mais de seis mil alunos em cursos e palestras. Com a junção, a marca pretende se conectar cada vez mais com seus clientes e poder desenvolver soluções inovadoras para atender toda e qualquer demanda de seus parceiros comerciais.