Quer saber como lidar com as emoções e humanizar as relações?

Quer saber como lidar com as emoções e humanizar as relações?

O ritmo alucinante do trabalho nos últimos anos foi potencializado pelo longo período de distanciamento social, provocado pela pandemia da Covid-19. “Estresse, incertezas e medos fazem pensar se estamos mentalmente preparados para o que o mundo espera de nós”, observa a empreendedora Virginia Planet, fundadora da House of Feelings, a primeira escola de sentimentos do mundo.
 
Virginia é uma das palestrantes do Secovi-SP Talks, um evento diferenciado que propõe reflexões importantes para toda a sociedade, a fim de oxigenar as ideias. “Hora de parar e entender como podemos gerenciar emoções e humanizar relações, por meio de ferramentas como autorresponsabilidade, a fim de definir propósitos, inspirar pessoas e criar ambientes e conexões mais saudáveis”, destaca.
 
Cidades, ética e tecnologia, diversidade, saúde mental, gentrificação e empreendedorismo também serão focalizados no evento, que terá início às 14 horas, em formato híbrido (presencial e on-line).
 
“Em meio aos desafios que enfrentamos em nossas atividades, o Secovi-SP Talks é uma parada para descompressão. O temário foi construído com o objetivo de trazer à luz questões que estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano, mas que passam despercebidas, levando-nos a concepções e conclusões equivocadas”, diz o presidente do Secovi-SP, Basilio Jafet.
 
Aberto a todos os interessados, os ingressos já estão disponíveis, com descontos para quem adquirir ingresso para a Convenção Secovi. Os dois eventos integram a Semana Imobiliária 2021.
 
Para mais informações e inscrições, acesse https://bit.ly/3wgJ2Ri ou ligue (11) 5591-1300.