Aplicativo que monitora e gere documentos automotivos recebe selo de qualidade

Gringo, aplicativo que facilita a vida de motoristas ao acompanhar e notificar tudo que acontece com os documentos do veículo, acaba de receber o selo RA1000 do Reclame Aqui, além de ter sido indicado para o Prêmio Reclame Aqui 2021, na categoria serviços online. Isso tudo com pouco mais de um ano no mercado. 

O Gringo baseia todo seu modelo de negócio no relacionamento claro, transparente e completamente focado nos clientes. Seu propósito é se tornar melhor amigo dos motoristas brasileiros, gerando tranquilidade, praticidade e dinamicidade ao dia a dia. Tanto o selo como a indicação ao Prêmio são importantes pois validam o compromisso da empresa com seus consumidores.

Alinhado a seu propósito, o Gringo conquistou no Reclame Aqui uma nota de 9,8 e um índice de que 94% dos consumidores voltariam a fazer negócio com a empresa, consolidando-a dentre as melhores do segmento em atendimento ao cliente. O Gringo também alcançou números expressivos em julho: foram mais de 17 mil transações bem sucedidas no app.

Por meio do app, os motoristas ganham autonomia e poder de decisão em relação ao pagamento dos débitos de seus veículos e gestão de seus documentos, além de um amigo que, com clareza, mostra todos os caminhos possíveis e apoia o motorista em suas escolhas. 

Para Rodrigo Colmonero, CEO e fundador do Gringo, “Cultivar um relacionamento saudável e próximo com nossos motoristas é nosso maior objetivo no Gringo. Sabemos que a relação da maioria dos brasileiros com documentação veicular sempre foi complexa e confusa. Identificamos a necessidade de trazer transparência e dinamicidade para esses processos e percebemos que isso traria confiança e facilitaria a vida dos motoristas no país, Ficamos felizes em receber esses reconhecimentos e validar que estamos firmes em nosso propósito”.