Empresa apresenta primeira linha vegana para centros de estética animal

A Pet Society, empresa de higiene, saúde e embelezamento animal, está apresentando a nova linha Detox Vegan durante a Pet South America, nesta semana no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Ao todo, mais de 25 mil profissionais do segmento devem visitar o estande da marca para conhecer o lançamento. Com uma formulação exclusiva e vegana, que purifica e equilibra a pele e pelagem dos pets, a nova linha é composta pela Lama Negra (pronto uso) à base de carvão ativado, para ser aplicada antes do shampoo; o Shampoo (1:4), que contém Extratos de Matchá e Gengibre; o Condicionador (1:4), que além desses dois extratos, ainda contém Óleo de Coco e para finalizar, a Colônia que possui alta fixação e longa duração. No Programa de Revitalização de Pelagem, a Linha Hydra Vegan Detox tem a função de remover resíduos, impurezas e oleosidade, além de trazer maleabilidade e maciez aos fios.

“Estamos muito animados com esta grande conferência para a indústria pet. Além de estarmos presentes e destacarmos como somos prudentes em continuar fornecendo produtos de alta qualidade ao público, buscamos estar em contato com as novidades do mercado para continuar efetivamente nosso papel de sempre aprimorarmos nossos produtos tanto para tutores e seus pets”, explica Marly Fagliari, vice-presidente da Pet Society.

Outra novidade é a linha Hello Kitty and Friends by Pet Society, a primeira linha pet da personagem no mundo, de shampoos, condicionador, banho a seco e colônia para cães e gatos. Desenvolvida sem o uso de ingredientes de origem animal, a linha Hello Kitty and Friends by Pet Society possui fórmula vegana e pH balanceado, que proporcionam os melhores resultados para a pelagem do pet. Ao todo, são cinco produtos: shampoo para filhotes, shampoo hidratante,  condicionador hidratante , banho a seco e colônia happy.

Outra novidade vem da Soft Care, focada em produtos de uso veterinário, anuncia o lançamento do Skin Balance Mousse. Com formulação exclusiva, o produto tem a função de controlar a oleosidade na pele e pelagem, ao mesmo tempo em que renova e hidrata. A formulação equilibra dois bioativos Spirea Ulmaria e flor da figueira da índia, que combinados ao pantenol, promovem uma esfoliação e remoção de células mortas, equilibrando a oleosidade e mantendo a pele hidratada de animais com peles ressecadas e descamativas, sendo principalmente indicada para gatos com dermatites.