A Indaiá, marca da Minalba Brasil e propriedade do grupo Edson Queiroz, será a água oficial do Fortal 2025, micareta fora de época que se realiza em Fortaleza. A empresa está presente no Fortal há mais de 15 anos.
Entre 24 e 27 de julho, a chamada “Cidade Fortal”, na Praia do Futuro, será palco de música e festa. Os promotores tentaram em 2024 mudar o local de realização para próximo do Aeroporto Pinto Martins, mas foi impedida pelo poder público em razão da segurança dos voos e para proteger o ambiente natural na área.
Para celebrar a parceria, foi criada a campanha “Indaiá refresca sua folia”, pela agência Mulato Comunicação. As peças associam o Fortal à preparação para a festa, incentivando a hidratação para que os foliões aproveitem ao máximo os blocos. A estratégia é alcançar o público em diversos pontos da cidade com exibição em outdoors, painéis de LED e mobiliário urbano.
Nas redes sociais, a Indaiá fará parceria com influenciadores em campanhas digitais que apresentam a marca como a água oficial do Fortal 2025.
O patrocínio do Fortal 2025 faz parte do plano de comunicação da nova Indaiá. Lançada em setembro de 2024, a marca está de embalagem nova, reforçando atributos de refrescância, leveza, design e funcionalidade. O novo rótulo azul e prateado convida o público a experimentar uma água mais leve na versão sem gás — e ainda mais borbulhante na versão com gás, que combina as cores azul, prata e laranja.