CGE e Seduc do Ceará firmam acordo para consultoria em gestão de riscos

CGE e Seduc do Ceará firmam acordo para consultoria em gestão de riscos

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) e a Secretaria da Educação (Seduc) formalizaram compromisso ao assinarem o Termo para a prestação do serviço de consultoria em gestão de riscos pela equipe da Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE.

O acordo marca o início de uma colaboração estratégica, onde os auditores de controle interno da CGE irão conduzir ações específicas voltadas para a implementação do gerenciamento de riscos dentro da pasta da educação.

A iniciativa busca fortalecer a capacidade da Seduc em identificar e lidar proativamente com os desafios que possam surgir, assegurando assim uma gestão mais eficiente e preparada para enfrentar eventuais adversidades.

A assinatura do Termo foi feita pelo secretário de Estado Chefe da CGE, Aloísio Carvalho, e pela secretária da Educação, Eliana Estrela. Também estiveram presentes o secretário executivo da CGE, Marconi Lemos, e representantes da equipe de Coordenadoria de Auditoria Interna da CGE e técnicos da Seduc.