Equipes da SDA e do Ceará Sem Fome estudam fortalecimento da integração entre estratégias para 2025

Em reunião no Palácio da Abolição, sede do Governo Estadual, a equipe do Programa Ceará Sem Fome se reuniu com os servidores da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, que coordena a Rede de Unidades Sociais Produtoras de Refeições do programa, ou como são conhecidas, as Cozinhas do Ceará Sem Fome.

O objetivo foi avaliar de que forma cada setor da SDA pode contribuir com o programa estadual, apontado como uma das maiores políticas de superação da pobreza do país.

A reunião foi conduzida pela primeira-dama do Estado e presidente do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome, Lia de Freitas, junto ao secretário titular da SDA, Moisés Braz. Além da pasta estadual, também participaram representantes dos órgãos vinculados à pasta, como as Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) e do Instituto do Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace).

A primeira-dama Lia de Freitas (foto no alto), presidenta do Comitê Intersetorial de Governança do programa Ceará Sem Fome, avaliou o encontro.

 

Compartilhe o artigo:

ANÚNCIOS

Banner-Coluna-1
Edit Template

Sobre

Fique por dentro do mundo financeiro das notícias que rolam no Ceará, Nordeste e Brasil.

Contato

contato@portalinvestne.com.br

Portal InvestNE. Todos os direitos reservados © 2024 Criado por Agência Cientz