A operadora de comunicações Vivo abriu 200 vagas para seu Programa de Jovem Aprendiz 2025 e, reforçando o posicionamento da companhia com a diversidade e a inclusão, metade delas será destinada a talentos negros. As oportunidades são para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Espírito Santo (ES), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Paraná (PR), Rio Grande do Sul (RS), Pernambuco (PE), Ceará (CE) e Bahia (BA). O processo seletivo será 100% digital . Os interessados precisam ter de 14 a 21 anos de idade e estar matriculados ou ter concluído o ensino médio.
Para os aprovados, a companhia preparou uma trilha de desenvolvimento com foco no conhecimento contínuo de habilidades comportamentais e técnicas, além da cultura da empresa, com objetivo de qualificá-los para seguir na Vivo ou no mercado de trabalho. Haverá oficina para troca de aprendizados e a parte prática será vivenciada no dia a dia da área de atuação, juntamente com os colegas de equipe. “Confiamos no potencial desses jovens talentos e, por isso, desejamos oferecer todo o apoio necessário para que se desenvolvam como profissionais para trilhar os próximos passos de suas carreiras”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo.
O Programa de Jovem Aprendiz 2025 da Vivo tem duração de 12 a 14 meses. Os interessados têm até o dia 07 de março para se inscrever pelo link . O salário é compatível com o mercado. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos em maio de 2025.