Requerer religação de água ficou mais fácil para os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). Agora por meio da Central de Atendimento 0800 275 0195 é possível realizar o autoatendimento desse serviço, sem a necessidade de aguardar na ligação para falar com atendente. A novidade veio para trazer mais agilidade e otimizar o fluxo de um dos serviços mais solicitados junto à companhia pela população.
Para o autoatendimento do serviço de religação é necessário que o cliente seja o titular da conta, não possua débitos pendentes em seu Cadastro de Pessoa Física (CPF), não tenha pendências junto a Cagece e nem esteja aguardando alguma ordem de serviço já programada, referente ao mesmo serviço.
Julita Castro, gerente de Relacionamento com Clientes da Cagece, explica que, atendendo esses critérios, ao entrar em contato com a companhia via Central de atendimento 0800, basta o cliente escolher a opção 4, para dar início ao pedido de religação. Vale lembrar que é importante estar com o número de inscrição, RG e CPF em mãos, para informar os dados durante a solicitação.
A novidade vale para os 152 municípios atendidos pela companhia. “Atualmente, apenas o serviço de religação conta com essa facilidade, mas a nossa pretensão é expandir esta opção também para os outros serviços”, informa Julita.
Além da Central 0800, a Cagece conta ainda com os demais canais de atendimento virtual, como o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) e a Gesse, a assistente da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.