Carnaval de 2025 está prestes a bater recordes, com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) projetando um movimento de R$ 12,03 bilhões em receitas — um aumento real de 2,1% em relação ao mesmo período do ano passado, já descontada a inflação. Impulsionado pelo avanço no número de turistas estrangeiros, motivado pelo câmbio favorável e pela diversidade cultural do Brasil, o carnaval deste ano promete ser o melhor desde 2015.
É o chamado “Efeito Lula”, que tem alcançado positivamente diversos segmentos da economia e da vida social no Brasil.
De 17 de fevereiro a 4 de março, as lojas físicas, e-commerce, aplicativo e televendas da rede Le Biscuit, por exemplo, estarão com opções temáticas, como fantasias, maquiagens e adereços, além de itens para organização e decoração. Independentemente do objetivo — brilhar nos blocos ou organizar a casa no feriado prolongado —, a marca garante praticidade e preços acessíveis.