Michelle dá piti nas redes, manda seguidores “saírem” ao ser cobrada de apoio a Flávio Bolsonaro em vídeo de Tarcísio e ataca Nikolas e Malafaia

Do site Revista Fórum, com texto de Plínio Teodoro:

Untitled (21)

Ainda magoada por ter sido preterida pelo marido, Jair Bolsonaro (PL), da disputa presidencial, Michelle Bolsonaro teve um ataque de fúria por ter sido cobrada por seguidores de apoio ao enteado, Flávio Bolsonaro (PL), ao publicar um vídeo em seu perfil no Instagram em que o governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ataca o desfile da Acadêmicos de Niterói, escola de samba que homenageou Lula na Sapucaí.

Seguidores da ex-primeira-dama lembraram que o enteado, ungido pelo pai como pré-candidato à Presidência, também fez vídeo sobre o assunto e pediram para Michelle “divulgar nosso futuro presidente Flavio Bolsonaro em suas redes”.

“Supera mulher teu marido escolheu Flávio”, escreveu um seguidores. “Cadê o vídeo do Flávio??? Tá frustada por não ter sido indicada pelo próprio marido e tá sabotando a indicação do próprio LÍDER????”, emendou outro.

As cobranças provocaram a fúria da ex-primeira-dama, que reagiu dizendo que se tratava de um perfil privado e mandando os seguidores que “andam se doendo” pararem de segui-la.

“Para quem anda se doendo demais: este perfil é privado e a escolha dos vídeos é minha. Fiquem à vontade para sair”, comentou Michelle na própria publicação.

O comentário gerou ainda mais revolta nos seguidores, que passaram a apontar a “arrogância” da ex-primeira-dama.

“Gosto demais da Senhora @michellebolsonaro, mas acho muita arrogância convidar seus seguidores a sair (caso discorde das suas postagens. Vou seguir seu conselho: DEIXANDO DE SEGUIR”, escreveu um seguidor.

WhatsApp Image 2026 02 20 at 07.35.15

“Não vou sair!!! Mesmo não concordando com você. Quero saber se isso é uma estratégia ou você realmente está contra a posição do Presidente Jair Messias Bolsonaro”, emendou outro.

Os ataques miraram ainda o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), que apontou o comentário de Tarcísio como “cirúrgico” em comentário. O extremista mineiro não conversa mais com Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e tem sido apontado pelos filhos de Bolsonaro como “traidor” por entrar na disputa do comando da ultradireita.

WhatsApp Image 2026 02 20 at 07.41.08 1

“Nunca vi o iluminado Nikolas repostar uma fala do Flávio. Que covardia, surfou na costa do Bolsonaro agora tem nojo do filho”, comentou um seguidor.

“Nikolas comenta no vídeo do Flávio tbm, que tipo de aliado você está sendo?”, disparou outro.

“Ah, mas o bezerro de ouro não poderia deixar de passar aqui. O trio de lobos Michele, Nikolas e Silas está formado”, emendou um terceiro, dando conotação bíblica ao deputado que, juntamente com Michelle Bolsonaro e Silas Malafaia, está sendo acusado de trair os filhos do ex-presidente.

 

Compartilhe o artigo:

ANÚNCIOS

Edit Template

Sobre

Fique por dentro do mundo financeiro das notícias e opiniões que rolam no Ceará, Nordeste e Brasil.

Contato

contato@portalinvestne.com.br

Portal InvestNE. Todos os direitos reservados © 2024 Criado por Agência Cientz