O Governo do Ceará promove quinta-feira, 18 de junho, a 3ª edição do Festival Ceará Sem Fome, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A iniciativa integra o calendário oficial do programa — uma política permanente de enfrentamento à insegurança alimentar — e, neste ano, destaca...









Fique por dentro do mundo financeiro das notícias e opiniões que rolam no Ceará, Nordeste e Brasil.