O governador Elmano de Freitas anunciou nesta quinta-feira (25.6) que o expediente dos servidores do Governo do Ceará será encerrado ao meio-dia na próxima segunda-feira (29.6), em razão do jogo da Seleção Brasileira pela segunda fase da Copa do Mundo de Futebol. Os serviços essenciais funcionarão normalmente, em regime de plantão.
Elmano ressaltou a importância de unir os brasileiros em torcida. “Todos unidos pelo Brasil. Será um dia de torcer pela nossa Seleção em um jogo decisivo da segunda fase da Copa do Mundo”, pontuou.
A Seleção Brasileira entrará em campo às 14h, horário de Brasília, para enfrentar o segundo colocado do Grupo F, adversário que ainda será definido. O Brasil garantiu a classificação em primeiro lugar no Grupo C após a partida contra a Escócia, disputada na noite dessa quarta-feira (24).

Fique por dentro do mundo financeiro das notícias e opiniões que rolam no Ceará, Nordeste e Brasil.