Planta Automotiva do Ceará produzirá mais dois modelos elétricos da sino-britânica MG Motor

O governador Elmano de Freitas (PT) e o gestor da empresa britânica MG Motor, Yang Li, anunciam amanhã (quinta, 25.6) o início das operações para a produção no Brasil de dois modelos de veículos elétricos. A MG integra o grupo controlador Shanghai Automotive Industry Corporation (SAIC Motor), chinês.

A corporação escolheu a Planta Automotiva do Ceará para iniciar no País a fabricação dos novos modelos . O anúncio será feito em solenidade às 9h, no Palácio da Abolição, com a presença de autoridades cearenses.

O grupo SAIC Motor atua mais de 100 países e possui mais de 70 anos de história, com 100 milhões de veículos produzidos e vendidos no mundo. Atualmente, é um dos maiores grupos automotivos globais, com unidades produtivas em 23 países.

Compartilhe o artigo:

ANÚNCIOS

Edit Template

Sobre

Fique por dentro do mundo financeiro das notícias e opiniões que rolam no Ceará, Nordeste e Brasil.

Contato

contato@portalinvestne.com.br

Portal InvestNE. Todos os direitos reservados © 2024 Criado por Agência Cientz